Um dos erros que ocorrem com maior frequência nas empresas que iniciam suas ações no marketing digital é encará-lo da mesma forma que no marketing tradicional, tentando “empurrar” a mensagem do produto para o maior número de pessoas possíveis, estejam elas interessadas ou não.
As empresas...
A internet vêm fazendo parte de quase tudo do nosso dia-a-dia e como os comerciantes B2B sabem muito bem, isso inclui o processo de compra.
Se foram os dias em que uma empresa teve de aprender tudo o que queria sobre um fornecedor ou um vendedor.
Agora, as empresas podem obter a ma...
O marketing de conteúdo é uma das grandes oportunidades de negócio, e uma das melhores estratégias do marketing digital para a qualificação de Leads. Toda empresa que investe em conteúdo aumenta continuamente sua autoridade e quantidade de Leads.
Leads são empresas ou pessoas que informem seu con...
Se você acompanha nossos posts do blog, provavelmente já sabe da importância de uma identidade visual bem planejada, não é mesmo? Mas o que alguns não sabem é que não basta apenas ter uma marca, é preciso também saber utilizá-la de forma consistente e adequada. Pensando nisso, preparamos este texto para q...
Os consumidores não são mais os mesmos e estão cada vez mais atentos aos seus direitos. Por conta dessa realidade, as empresas estão buscando o aprimoramento constante e investem em novas formas de melhorar a experiência de compra.
Uma delas é a adoção do chat online para otimizar o atendimen...
Ao inserir seus dados neste formulário, você concorda com a Política de Privacidade e Uso de Cookies deste site e com o armazenamento de informações enviadas para uma melhor experiência do usuário.