Um dos grandes problemas de quem trabalha com marketing atualmente é aquele sentimento de que o retorno obtido não é satisfatório em comparação ao esforço realizado. Se esse é o seu caso, saiba que seu problema pode estar na sua taxa de conversão de leads.
No artigo de hoje, vamos descobrir o que é...
Sempre que uma tecnologia inovadora surge e começa a ter sucesso, os autodenominados gurus ou experts do mercado tendem a se apressar e dizer que a “coisa antiga” está morta.
A TV não matou o rádio, as locadoras não mataram o cinema, o YouTube não matou a TV, o Kindle não matou o l...
É muito comum iniciar um projeto de marketing digital nos dias de hoje e já projetar uma campanha ou estratégia baseada em seu conhecimento sobre um assunto.
Contudo, um dos passos mais importantes ao iniciar o projeto é definir o seu público-alvo, o que gostam, como agem, como se comportam, o q...
Um dos erros que ocorrem com maior frequência nas empresas que iniciam suas ações no marketing digital é encará-lo da mesma forma que no marketing tradicional, tentando “empurrar” a mensagem do produto para o maior número de pessoas possíveis, estejam elas interessadas ou não.
As empresas...
Quando falamos em marketing digital hoje, muita gente já pensa diretamente nas mídias sociais. As mídias sociais estão na moda: são assunto em publicações famosas, motivo de diversas conferências e tema de inúmeros livros. Afinal, quais são as características das mídias sociais e por que elas são import...
Ao inserir seus dados neste formulário, você concorda com a Política de Privacidade e Uso de Cookies deste site e com o armazenamento de informações enviadas para uma melhor experiência do usuário.