O primeiro passo para aumentar a quantidade de vendas geradas através do seu site está em como você dirige o tráfego direcionado, membros do seu público-alvo que têm um interesse nos produtos e serviços que você vende. Os motores de busca são a melhor conduta, eles emparelham você com pessoas que estão realmente procurando por tópicos relacionados ao seu produto ou serviço.
Palavras- chave é, bem, a chave. Você pode adicionar palavras-chave contextualizando assuntos relevantes as suas páginas da Web e ter outros sites apontam links para suas páginas para ajudá-lo a classificar alto na pilha de resultados de pesquisa quando as pessoas procuram esses termos.
Palavras- chave precisa atender a três conjuntos de critérios:
1 - Popularidade- A quantidade de volume de pesquisa que cada palavra-chave gera.
2 - Relevância - Como as palavras-chave se relacionam com o que os membros do seu mercado-alvo estão regularmente consultando nos motores de busca.
3 - Competitividade - Como é fácil aparecer alto na pilha de resultados de pesquisa para uma palavra-chave específica. "Facilidade" é definida por quantos links já estão apontando para sites que aparecem naturalmente, como você não pagou por uma palavra-chave específica em uma página de pesquisa comum.
Quanto mais links, mais competitivo seu site tem que ser para aparecer. A facilidade também pode ser definida pelo quanto você tem que pagar para aparecer de forma proeminente nos resultados de pesquisa "patrocinados", que se alinham no lado direito das páginas quando as pessoas pesquisam um determinado termo.
Em seguida, use a ferramenta da palavra-chave de Google Adwords e incorpore sua lista das palavras-chaves no campo da busca fornecido.
1 - Popularidade e relevância - Para obter uma sensação de popularidade e relevância (dois dos três critérios importantes), verifique se você tem a caixa [Exata] marcada. Este filtro instrui a ferramenta a medir a quantidade de pesquisas para sua palavra-chave (s) quando a frase exata é inserida, sem frases adicionais.Para o tráfego de pesquisa pago através do Google Adwords, carregue o Estimador de tráfego do Google. Insira o que você acha que poderia gastar por clique de um anúncio na caixa com o nome CPC máx.
O CPC lhe dirá o quanto você pode esperar pagar por cada clique de um anúncio, o que simplesmente equivale a quanto você paga por cada visitante do seu site. A ferramenta também irá dizer-lhe como proeminente você vai aparecer nos motores de busca e quanto tráfego você pode estimar.
Para vender mais e melhor na internet, estimar quanto de tráfego você pode esperar para converter é um começo. Em alguns dos sites com desempenho mais baixo, onde alguma otimização foi realizada, as vendas foram apenas 0,5% das pessoas que visitaram.
Depois de ter otimizado melhor de suas páginas, você pode esperar que sua taxa de conversão suba. Entre os sites com maior conversão, 10% de suas listas de e-mail segmentadas, foram criadas através do tráfego de pesquisa.
Outra maneira de olhar para isso: Multiplique sua margem de lucro pela sua taxa de conversão esperada para obter o quanto você pode pagar por cada clique e quebrar mesmo. Em seguida, multiplique esse custo por clique por sua porcentagem de lucro desejado.
Acompanhe quais palavras-chave você ganha mais dinheiro. Você pode achar que suas taxas de conversão são mais altas para determinadas palavras-chave, o que significa que você poderia oferecer um custo mais alto por clique.
Se sua conversão está influenciando as pessoas para fazer uma chamada telefônica para o seu escritório, você também pode ter seu programador carregar um código exclusivo ao lado de seu número de telefone que está associado com uma palavra-chave comprada no Adwords.
Quando um visitante da Web chama depois de clicar em um anúncio do Adwords, peça-lhes que leiam esse código. Você verá qual palavra-chave referiu esse cliente, permitindo que você avalie como rentável essa palavra-chave é.
Recompense as pessoas que clicam em seu site ou anúncio, tornando mais fácil para eles navegar para o que eles estavam interessados. Isto é tão importante como obter perspectivas para clicar em primeiro lugar.
Mantém os trajetos do olho, fazendo com que todos os apelos à ação devem estar ao longo dos caminhos naturais dos visitantes. Estudos descobriram que as pessoas normalmente direcionar sua visão para a parte superior esquerda do seu site.
Mantenha o máximo de informações críticas "acima da dobra", o que significa não fazer as pessoas rolar para baixo para encontrá-lo. Números de telefone, formulários de contato, formulários de solicitação de cotação, mapas interativos, todas as informações, ou links para ele, devem estar acima da dobra.
Mantenha as pessoas atualizadas, se você gerar uma quantidade considerável de leads de suas atualizações de redes sociais, adicione ao seu Facebook ou outros perfis sociais que permitem que as pessoas se mantenham atualizadas as redes sociais.
Procure utilizar essas técnicas para vender mais e melhor na internet e só espere fatores positivos vindo do seu site. Dessa maneira seus objetivos estarão sempre próximos.