• contato@tecnocorp.com.br
  • 11 4623-1203 I 11 2809-5489

busca

LINKS PATROCINADOS

Considerada uma das estratégias que mais geram resultados em marketing online, as ferramentas de Links Patrocinados ou Google Adwords são anúncios pagos que funcionam como um meio de divulgação para atingir diretamente o público-alvo do seu negócio.

Segundo estatísticas, 100% dos usuários usam ferramentas de busca (como Google Yahoo, Youtube e Bing) e 30% deles clicam nos Links Patrocinados, ou seja, é um fator que garante alta conversão para o site de maneira qualificada.

Assim como um leilão de palavras-chave, os anúncios aparecem somente para quem procura o seu serviço ou produto, sendo que os resultados são definidos com base em uma série de fatores, como dados do negócio, tipo de anúncio, localidade, perfil do público, etc.

Informe os dados do negócio

Você nos envia alguns dados sobre a sua empresa, como o ramo de atuação e as principais palavras-chave.

Criamos seus anúncios

Nossa equipe analisará o formulário e criará uma série de anúncios para colocar seu site em evidência.

Gerenciamos sua campanha

Otimizamos constantemente sua campanha para trazer melhores resultados.

Você atrai mais visitas

E quanto mais visitas, mais oportunidades de negócios para você.

Público certo

Os seus anúncios só vão aparecer para as buscas relacionadas ao seu negócio

Relatórios de resultados

Tenha todo mês um relatório detalhado e acompanhe os resultados da sua campanha.

Seja encontrado por quem te procura

Você é quem define o quanto quer gastar e tem total controle sobre seu investimento.

Os anúncios do Google AdWords e Bing ADS são cobrados por meio de CPC – Custo Por Clique, na rede de pesquisa os anúncios são exibidos de acordo com a palavra-chave escolhida, o custo da palavra-chave dependerá do nível de concorrência, número de empresas que também estão anunciando com a mesmo termo ou palavra-chave.

Os anúncios podem ser segmentados de diversas formas entre elas, localidade, idioma, aparelho (computadores/notebook, celulares, tablets), entre outros.

Cada vez mais os consumidores buscam produtos e pretendem achá-los de maneira rápida.

Além de fornecer um resultado qualificado para os seus clientes, os links patrocinados oferecem diversos benefícios para a empresa, como:

  • O anunciante estará sempre bem posicionado no Google.
  • Anúncios que aumentam a audiência e o tráfego do site de forma qualificada.
  • Maneira rápida e prática para criar campanhas.
  • Os resultados aparecem em menos de uma semana.
  • A partir deste mecanismo é possível mensurar 100% dos seus resultados.
  • O investimento fica a critério do anunciante.
  • Dados exibidos pelo Índice de Qualidade do Google Adwords que ajudam a monitorar a relevância das palavras.

    Palavras-chave estratégicas que resultam em um melhor posicionamento aliado a um menor custo por clique (CPC). Mais retorno sobre o seu investimento (ROI).

    Os profissionais responsáveis monitoram diariamente o número de cliques das palavras-chave da campanha, bem como a posição das mesmas nos mecanismos de busca.

    Os títulos e conteúdo dos anúncios podem ser alterados, a fim de melhorar o desempenho dos grupos de palavras-chave e outras podem ser incluídas, mediante alguma necessidade estratégica específica.

    Além disso, a relação entre custo e número de cliques sempre é observada, para que o número de cliques entregues seja no mínimo o mesmo do que o contido no planejamento da campanha.

    Texto – são o tipo mais comum e o único que aparece diretamente nos resultados de busca. É composto por um título, URL do site e uma pequena chamada.

    Gráfico – são imagens (banners) animados ou estáticos que aparecem, na maioria dos programas de links patrocinados, somente na rede de sites afiliados.

    Vídeo – são pequenos vídeos que geralmente aparecem em destaque no You Tube.

    O resultado natural não é pago e é baseado em diversos critérios utilizados pelos mecanismos de busca.

    Esses critérios não garantem que seu site ficará nas primeiras posições e nem na primeira página.

    Por esse motivo, caso o seu site se encontre apenas em resultados naturais, ele poderá aparecer em páginas que estejam muito afastadas da primeira e isso acarretará em um número menor de visitas ao site. O link patrocinado é pago através do sistema CPC (o anunciante paga apenas pelo clique no seu anúncio) e posiciona seu site de maneira privilegiada.

    As campanhas de link patrocinado aparecem em um retângulo destacado acima dos resultados naturais e na lateral direita do site de busca.

    O anunciante faz uma campanha de acordo com o seu orçamento disponível e consegue medir o retorno através da campanha de link patrocinado.

    Além disso, atinge o seu target em um momento muito favorável, ou seja, quando o mesmo está procurando por um assunto relacionado ao site/produto do cliente.

    ALGUNS CLIENTES

    A melhor maneira de constatar qualidade, rapidez e segurança em nossos serviços é por meio daqueles com quem trabalhamos.

    Alguns de nossos clientes.

    O que Fazemos
    Estamos voltados diretamente para a criação e desenvolvimento de soluções inovadoras, resultando em trabalhos sempre com muita qualidade, criatividade, originalidade e competência.
    Suporte em TI
    Possuímos profissionais especialistas em infraestrutura de rede, cabeamento, servidores, desktops e workstation.
    Trabalhamos com atendimentos nas mais diversas plataformas.
    Endereço
    Tecnocorp Tecnologia
    Rua Salem Bechara, 215 Sala 01
    Osasco Centro - CEP 06018-180
    Tel: 11 4623-1203 I 11 2809-5489
    Our website is protected by DMC Firewall!