Envie a mensagem para outro usuário da plataforma aprovar e vincule o disparo do email marketing a essa aprovação.
O SPF (Sender Policy Framework) é um método usado para validar a autenticidade do remetente de email. A plataforma permite verificar se o SPF está configurado ou não.
Através de simulador, verifique se existem erros no código HTML da mensagem e garanta a perfeita visualização do email marketing.
Domínio próprio para envio das campanhas e acesso personalizado da ferramenta, separando seu domínio e emails corporativos, evitando que entrem em Black List.
Visualize previews de templates em diversas aplicações e realize testes antispam para verificar resultados sobre a entrega de mensagens nas caixas de entrada ou de spam.
Configure o reenvio automático das mensagens para os destinatários que gerarem erros temporários no envio (caixa postal cheia, bloqueio por spam, servidor indisponível, falha de requisição, entre outros).
Personalize ainda mais suas mensagens condicionando o layout e conteúdo do email marketing aos perfis de grupos de destinatários.
Todos os emails marketing enviados pela TECNOCORP Tecnologia possuem no topo e rodapé as mensagens de visualização e de opt-out, que podem ser padrão da plataforma ou personalizadas pelo cliente em seu HTML.
A automatização de envios de email marketing é muito importante para o relacionamento entre a empresa e seus clientes
Cole o HTML da sua peça ou crie sua mensagem da forma que desejar.
Os e-mails das pessoas que se cadastrarem em seu site serão automaticamente inseridos na sua lista de contatos.
Importe seus contatos através de uma planilha do Excel (CSV).
A Tecnocorp não fornece lista. Conheça a regulamentação para a Prática de E-mail Marketing.
Um mailing se torna mais eficaz quando os e-mails são válidos e o envio, autorizado.
Periodicamente, reorganize suas listas e exclua os contatos descadastrados.
Mais credibilidade para seus e-mails e segurança para seus contatos.
Informativo, comercial, relacionamento, serviços e transacionais.
As mensagens devem ser realmente relevantes para quem lê.
Seu e-mail pode ganhar mais atenção com conteúdos extras ou vantagens exclusivas.
Quanto mais personalizar suas campanhas, mais identificação vai gerar com seu público.
É importante acompanhar os períodos e conteúdos de maior interação.
Entregar na caixa de entrada é difícil, mas é o mais importante.
Nós trabalhamos com os melhores parceiros para te ajudar a entregar suas mensagens importantes na caixa de entrada, e na hora certa.
Alto índice de aberturas porque utilizamos PMTA com Balanceamento de Ips; prevenção de Black List; além de rotinas diárias em sua conta para manter a qualidade dos envios e aberturas.
Saiba quem recebeu, abriu e clicou em suas mensagens.
Identificando os cliques em cada link e permitindo a segmentação de acordo com a interação do seu destinatário com a mensagem, e segmentar destinatários de acordo com a interação no e-mail
Com as melhores informações, você envia cada vez melhor.
E tudo isso por um preço acessível.
Não caia na caixa spam do seu público-alvo.
Nosso robô anti-spam analisa todos os itens do seu email marketing para garantir que o conteúdo chegue completo até a caixa de entrada do seu contato.
Caso algum erro seja diagnosticado, você pode alterar detalhes de seu email marketing antes de enviar.
Conheça o nosso pessoal do suporte.
Estamos sempre disponíveis para ajudar no que for necessário. Nós somos transparentes para admitir e corrigir erros e temos poder para resolver quaisquer problemas.
Suas campanhas analisadas e otimizadas por um consultor especializado em nossa ferramenta.
Ao inserir seus dados neste formulário, você concorda com a Política de Privacidade e Uso de Cookies deste site e com o armazenamento de informações enviadas para uma melhor experiência do usuário.