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6 estratégias básicas para usar no site de sua empresa e melhorar suas vendas


Decidir o valor central de sua empresa é de extrema importância, isso porque sabemos que depois de todos esses anos na internet, você nunca sabe qual estratégia ou ângulo vai funcionar melhor para você, até testá-lo.

Pensando assim separamos uma série de estratégias para usar no site da sua empresa e melhorar as vendas.

Uma série de testes é a única maneira de descobrir o que funciona – e o que não - em seu site, e é a melhor maneira de começar a aumentar suas vendas exponencialmente.  A lição mais relevante é a importância de saber como vender.

Se você não pode vender seu produto, nenhum esforço anterior importa. As vendas são tudo para um negócio. Sem vendas, você pode ter certeza que você falhará. Encontrar o que funciona para gerar vendas na sua empresa é a chave para o seu sucesso.

Dito isto, pegue lápis e papel e anote todas as dicas que procuramos para melhor suas vendas. Você vai ver uma melhoria dramática em seus números no final do mês.

O que usar no site da sua empresa e melhorar as vendas


Ofereça apenas um produto ou serviço em sua página inicial. Você vende uma série de produtos ou serviços em seu site? Se assim for, recomenda-se fortemente que você teste se esta é a melhor estratégia para você. Descobrimos que oferecer menos produtos em um local, descrevendo bem esses produtos sempre se traduz em vendas maiores.

É tudo sobre foco. Em vez de tentar agradar a todos os que visitam seu site, oferecendo uma grande variedade de produtos com detalhes mínimos sobre cada um, você pode oferecer apenas um produto - ou um conjunto de produtos relacionados, se concentrarem em um conjunto chave de benefícios. E responder a todas as possíveis perguntas e dúvidas que seus visitantes possam ter sobre o seu produto.

Isso não significa que você tem que parar de vender seus outros produtos, você sempre pode oferecê-los a seus clientes a partir de outras páginas da web ou usando outras categorias chaves.
A única maneira de descobrir com certeza se isso vai funcionar com seu público-alvo é testá-lo!

  • Reposicione sua oferta
  • Sua chamada é a ferramenta para coletar endereços de e-mail de seus clientes e construir seu mailing, o que lhe permite manter contato regular com seus assinantes, construir relacionamentos de confiança e lealdade e vender seus produtos ou serviços.

    Mas você sabia que onde seu pop-up aparece em seu site pode ter um enorme impacto sobre quantos assinantes você atrair?  Teste colocar seus pop-ups, quando possível em sua página inicial.

  • Relacionamento de vendas
  • Novas maneiras de aumentar suas vendas estão sempre surgindo. Mas, alguns métodos tradicionais são ainda apropriados para negócios modernos. Construir relacionamentos com clientes não é uma idéia nova para usar no site de sua empresa e melhorar as vendas. Ele tem resistido ao teste do tempo, porque ele funciona.

    Concentrar-se em relacionamentos leais com os clientes é uma tática infalível. Nós construímos um relacionamento singular com nossos clientes. Ouvimos as suas necessidades e fazemos o nosso melhor para satisfazer quantos pudermos. Às vezes, até personalizamos nossas ofertas para atender às suas necessidades.

    Este método de vendas pode ajudaram a criar negócios duradouros e bem-sucedidos. Mas, lembre-se, a construção de relacionamentos com clientes vem com um preço elevado. Esteja preparado para investir seu tempo e recursos em seus relacionamentos com clientes.

  • Utilize tudo que a internet oferece
  • Métodos de vendas tradicionais podem ajudá-lo a gerar vendas. Mas não se esqueça de aproveitar à tecnologia moderna em tudo aquilo que ela oferece. A Internet ajuda você a alcançar uma base de clientes maior e se comunicar de maneiras únicas. Desde que os clientes não têm que ir a sua loja física, as companhias têm o potencial de alcançar milhões.

    Você precisa abordar vendas on-line de forma diferente do que você faria uma loja de tijolos e argamassa. Devido ao grande número de potenciais compradores, é impossível manter um relacionamento pessoal com cada cliente on-line.

    Suas chamadas têm um enorme impacto em suas vendas. São frequentemente as primeiras coisas que os visitantes vêem, assim devem agarrar sua atenção e compeli-los a ler todo o resta das suas informações.

    Uma chamada de sucesso deve destacar um problema que seu público-alvo enfrenta e salientar o principal benefício do seu produto ou serviço na resolução deste problema.

  • Foco nos visitantes do site
  • Vendas bem sucedidas se concentram no leitor, nunca em você mesmo. Muitas vezes, os empresários negligenciam esta simples regra de ouro. Olhe atentamente para o seu site, ele está cheio de referências a "Eu", "eu" e "nós"?

    Em vez de usar frases como "Eu projetei meu software de gerenciamento de tempo com o proprietário ocupado em mente", tente "Seu novo software de gerenciamento de tempo liberará horas de tempo para você gastar com sua família". Portanto, tente pesquisar "Eu", "eu" e "nosso" dentro do seu site e substituí-los por "você" e "seu".

    O que usar no site de sua empresa e melhorar as vendas é sempre uma questão com que todos os empresários sofrem. Preocupações ligadas aos seus negócios sempre vão existir, mas queremos que maneiras de aumentar sua venda sempre sejam importantes para você.

    Concentre-se em fazer um bom trabalho visual no seu site e manter uma relação harmônica com seus clientes e possíveis compradores. Regras básicas são importantes para que seu negócio vá longe e só traga benefícios, aprenda assim o que usar no site de sua empresa e melhorar as vendas.

     

     

     

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