• contato@tecnocorp.com.br
  • 11 4623-1203 I 11 2809-5489

busca

3 regras para vender mais e melhor na Internet

A web tem feito maravilhas quando o assunto é vendas e marketing online. Mas estamos muito longe de aproveitar ao máximo nossos métodos de comércio eletrônico. O que se segue ajudará você a vender mais e melhor na internet, para que seus lucros só aumentem.

Se você vende produtos on-line, se é um único produto ou dezenas deles, há muitas coisas que você pode alterar em seu site que irá aumentar suas vendas, mesmo se você mantiver a mesma quantidade de tráfego do site.

Este processo é chamado de otimização de taxa de conversão e é uma área altamente mensurável de marketing na internet que você pode gastar muito tempo focando. Aqui estão algumas dicas de como vender mais e melhor na internet.

Maneiras de vender mais e melhor na internet

Escolha palavras-chave eficazes

O primeiro passo para aumentar a quantidade de vendas geradas através do seu site está em como você dirige o tráfego direcionado, membros do seu público-alvo que têm um interesse nos produtos e serviços que você vende. Os motores de busca são a melhor conduta, eles emparelham você com pessoas que estão realmente procurando por tópicos relacionados ao seu produto ou serviço.

Palavras- chave é, bem, a chave. Você pode adicionar palavras-chave contextualizando assuntos relevantes as suas páginas da Web e ter outros sites apontam links para suas páginas para ajudá-lo a classificar alto na pilha de resultados de pesquisa quando as pessoas procuram esses termos.

Palavras- chave precisa atender a três conjuntos de critérios:

1 - Popularidade- A quantidade de volume de pesquisa que cada palavra-chave gera.

2 - Relevância - Como as palavras-chave se relacionam com o que os membros do seu mercado-alvo estão regularmente consultando nos motores de busca.

3 - Competitividade - Como é fácil aparecer alto na pilha de resultados de pesquisa para uma palavra-chave específica. "Facilidade" é definida por quantos links já estão apontando para sites que aparecem naturalmente, como você não pagou por uma palavra-chave específica em uma página de pesquisa comum.

Quanto mais links, mais competitivo seu site tem que ser para aparecer. A facilidade também pode ser definida pelo quanto você tem que pagar para aparecer de forma proeminente nos resultados de pesquisa "patrocinados", que se alinham no lado direito das páginas quando as pessoas pesquisam um determinado termo.

Usar o Google Adwords

Em seguida, use a ferramenta da palavra-chave de Google Adwords e incorpore sua lista das palavras-chaves no campo da busca fornecido.

1 - Popularidade e relevância - Para obter uma sensação de popularidade e relevância (dois dos três critérios importantes), verifique se você tem a caixa [Exata] marcada. Este filtro instrui a ferramenta a medir a quantidade de pesquisas para sua palavra-chave (s) quando a frase exata é inserida, sem frases adicionais.

2 - Competitividade -  Verifique o cenário competitivo para cada palavra-chave analisando a quantidade de links que apontam para os sites que aparecem na primeira página dos resultados de pesquisa do Google.

Decida o quanto você quer pagar

Para o tráfego de pesquisa pago através do Google Adwords, carregue o Estimador de tráfego do Google. Insira o que você acha que poderia gastar por clique de um anúncio na caixa com o nome CPC máx.

O CPC lhe dirá o quanto você pode esperar pagar por cada clique de um anúncio, o que simplesmente equivale a quanto você paga por cada visitante do seu site. A ferramenta também irá dizer-lhe como proeminente você vai aparecer nos motores de busca e quanto tráfego você pode estimar.

Aperfeiçoe seus cálculos

Para vender mais e melhor na internet, estimar quanto de tráfego você pode esperar para converter é um começo. Em alguns dos sites com desempenho mais baixo, onde alguma otimização foi realizada, as vendas foram apenas 0,5% das pessoas que visitaram.

Depois de ter otimizado melhor de suas páginas, você pode esperar que sua taxa de conversão suba. Entre os sites com maior conversão, 10% de suas listas de e-mail segmentadas, foram criadas através do tráfego de pesquisa.

Outra maneira de olhar para isso: Multiplique sua margem de lucro pela sua taxa de conversão esperada para obter o quanto você pode pagar por cada clique e quebrar mesmo. Em seguida, multiplique esse custo por clique por sua porcentagem de lucro desejado.

Acompanhe seus resultados para manter os custos baixos

Acompanhe quais palavras-chave você ganha mais dinheiro. Você pode achar que suas taxas de conversão são mais altas para determinadas palavras-chave, o que significa que você poderia oferecer um custo mais alto por clique.

Se sua conversão está influenciando as pessoas para fazer uma chamada telefônica para o seu escritório, você também pode ter seu programador carregar um código exclusivo ao lado de seu número de telefone que está associado com uma palavra-chave comprada no Adwords.
Quando um visitante da Web chama depois de clicar em um anúncio do Adwords, peça-lhes que leiam esse código. Você verá qual palavra-chave referiu esse cliente, permitindo que você avalie como rentável essa palavra-chave é.

Mantenha os visitantes envolvidos

Recompense as pessoas que clicam em seu site ou anúncio, tornando mais fácil para eles navegar para o que eles estavam interessados. Isto é tão importante como obter perspectivas para clicar em primeiro lugar.

Mantém os trajetos do olho, fazendo com que todos os apelos à ação devem estar ao longo dos caminhos naturais dos visitantes. Estudos descobriram que as pessoas normalmente direcionar sua visão para a parte superior esquerda do seu site.

Mantenha o máximo de informações críticas "acima da dobra", o que significa não fazer as pessoas rolar para baixo para encontrá-lo. Números de telefone, formulários de contato, formulários de solicitação de cotação, mapas interativos, todas as informações, ou links para ele, devem estar acima da dobra.

Mantenha as pessoas atualizadas, se você gerar uma quantidade considerável de leads de suas atualizações de redes sociais, adicione ao seu Facebook ou outros perfis sociais que permitem que as pessoas se mantenham atualizadas as redes sociais.

Procure utilizar essas técnicas para vender mais e melhor na internet e só espere fatores positivos vindo do seu site. Dessa maneira seus objetivos estarão sempre próximos.

Our website is protected by DMC Firewall!
O que Fazemos
Estamos voltados diretamente para a criação e desenvolvimento de soluções inovadoras, resultando em trabalhos sempre com muita qualidade, criatividade, originalidade e competência.
Suporte em TI
Possuímos profissionais especialistas em infraestrutura de rede, cabeamento, servidores, desktops e workstation.
Trabalhamos com atendimentos nas mais diversas plataformas.
Endereço
Tecnocorp Tecnologia
Rua Salem Bechara, 215 Sala 01
Osasco Centro - CEP 06018-180
Tel: 11 4623-1203 I 11 2809-5489